Aula de Canto com Lívia Martins

Nossa

História

Saiba mais sobre nossa história, nossa experiência e nossa disposição em ajudar você a conseguir fazer sua aula de canto da melhor forma possível.

Por toda a minha vida a música sempre foi algo que tocou o meu coração e a minha alma, e com esse toque, também veio o desejo de ensinar a outras pessoas o quanto a música pode transformar vidas. Com isso, começamos as aulas de canto presenciais, e agora também estamos oferecendo através dessa plataforma, aulas de canto online, com a mesma qualidade profissional, cheia de alma e conhecimento.

Saiba mais
Obter aula


Nossa história

Talvez do lado de fora, você esteja vendo a música e o canto como a maioria das pessoas acabam vendo, que é uma forma de entretenimento e diversão, mais o canto e a música vai muito além de apenas algo que nos diverti, e sim pode se tornar a sua profissão, assim como se tornou a minha.

E ao contrário do que muitos idealizam, ser um profissional do canto ou do ramo da música, exigi de nós profissionais muito estudo de técnicas, horas de ensaio e muito tempo dedicado a área para se executar um bom resultado, no final. Por isso, mesmo na modalidade Online, as nossas aulas de canto, seguem os mesmos padrões de exigência que uma aula presencial te cobraria.

Sou formado em diversos cursos, e me aperfeiçoei para poder te ensinar da forma mais profissional e de qualidade possível, para realmente valer a pena seu tempo e investimento.

Por isso conte comigo nessa jornada especial através das aulas de canto online.



Currículo completo de Lívia Martins (Professora)

• Devidamente registrada na Ordem dos Músicos do Brasil – OMB 70749
• Formada em canto pela Escola Técnica de Artes em São Paulo
• Graduada em Educação Musical pela Universidade Metropolitana de Santos
• Pós-graduada em Voz Artística (especialização em voz – fisiologia aplicada a voz cantada) pela CEV – Fono
• Cursou canto lírico pelo Conservatório de Artes – Fego Camargo
• Fez capacitação para professores através da Flauta-doce pela EMESP
• Formou-se em Flauta-doce pelo Sopro Novo Yamaha